• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto em desacordo com o pedido.
Se o produto for recebido por outra pessoa, que não seja o comprador o cliente terá até 72 horas após o recebimento, para entrar em contato com o SAC e comunicar algum possível desacordo com o pedido.
Na hipótese de você receber um produto diferente do aquirido, não abra a embalagem. Comunique a Keter para que sejam tomadas as providências para solução do problema.
A troca está condicionada aos mesmos prazos de entrega do pedido original. O cliente deverá devolver o produto reclamado, nas mesmas condições do recebimento e com todas as peças e partes incluídas.
Fique atento a estas orientações:
• Deve ser formalizada em até 7 dias após o recebimento.
• Em caso de desistência de compra ou insatisfação, entre em contato com o SAC, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto e siga as instruções fornecidas.
Devido a natureza do produto, não serão aceitas devoluções de produtos montados, com avaria ocasionadas na montagem. A devolução por desistência ou arrependimento, obrigatoriamente, deverá ocorrer com o produto em sua embalagem original e com todas as peças e acessórios que compõem o Kit.
Antes da montagem verifique todas as especificações, medidas e atributos do produto. Se não atender a sua espextativa e você estiver em dúvida se vai ficar com o produto, não efetue e montagem.
Salientamos que avarias causadas na montagem do produto violam as condições de devolução por arrependimento e são passíveis da perda do direito de reembolso total, por desistência ou arrependimento de compra.
• Deve ser formalizada via SAC em até 7 dias após o recebimento.
• Para cancelamento e devolução do valor, informe essa opção no e-mail enviado à Keter.
Lembre-se é imprescindível que avarias nas peças ou partes do produto, sejam comunicadas a Keter antes de iniacar a montagem do produto. Siga corretamente as instruções descritas nos itens 2 e 2.1 para não perder a garantia do produto.
Trocas de um produto por outro modelo é possível se o produto estiver na embalagem original e não for montado.
O produto deve ser encaminhado à Keter em sua embalagem original sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante. Após análise a troca será efetuada de acordo com o produto escolhido pelo cliente.
Consulte o SAC para saber como efetuar o envio do produto, ou solicitar a coleta, por meio de transportadora.
• A Keter Brasil tem até 15 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política. • Se os pré-requisitos forem atendidos, um novo produto será enviado.
Cartão de Crédito:
• O estorno será realizado diretamente na fatura do responsável pela compra, em até 10 dias úteis após a formalização do processo.
Boleto Bancário:
• A restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 10 dias úteis na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual e com CPF correspondente ao do cliente.
A Keter Brasil isenta-se da obrigação de atender a solicitações de troca ou devolução sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios nos produto devolvidos.
Para dúvidas ou mais informações, utilize os canais de atendimento informados no site ou o e-mail do SAC: [email protected]
A Keter Brasil agradece a sua visita e deseja-lhe uma excelente experiência de compra!